Certa vez Jesus disse: “…Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer…”-“…Então os justos lhes responderão: Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer? – O Rei responderá: Digo a verdade, o que vocês fizeram a alguns dos meus pequeninos, a mim também vocês fizeram…”

Claramente Jesus fala sobre a importância da área social dentro de uma igreja, ao mesmo tempo em que fornecemos o alimento espiritual para a alma, não podemos negligenciar o alimento físico. Por isso, a Igreja Batista Reviver, através de sua área social, entende que é necessário levar o pão até quem está necessitado.

Em nosso Culto de Primícias, no primeiro domingo do mês, recolhemos alimentos e através disso atendemos as famílias carentes da Igreja e também da comunidade. Entendemos que com um pouco de cada um, podemos suprir a necessidade daqueles que estão passando por um momento difícil.

Vivemos experiência únicas ao saber que ao repartirmos o pão de cada dia, outras famílias são abençoadas, não há o que pague o sorriso de uma dona de casa ao receber o alimento em sua casa, a alegria das crianças ao terem certeza que o almoço será garantido e a satisfação de um pai, que aliviado sabe que sua casa é cuidada por Deus através da igreja.

Você também pode fazer parte desse projeto e ser o socorro de Deus na vida do seu próximo, basta contribuir, ainda que seja com pouco. Se todos nós dermos as mãos, certamente ninguém irá ficar desamparado.

“…, portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos…” (Gálatas 6:10)

Igreja Batista Reviver (Há uma igreja em minha vida).