Jesus em Mateus, 19.14 vai nos ensinar um princípio importante “… Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”.

Projeto Nossa Casa vem como uma resposta a esse versículo, nosso intuito é cuidar das crianças dos bairros Jacaré, Ninho da Águia e Escolástico, e proporcionar pra elas uma vida melhor.

Grande parte dessas crianças vem de lares pobres e complicados e lidam diariamente com drogas e tráfico, isso acaba refletindo no comportamento e também na vida escolar e social dessas crianças.

Por isso desenvolvemos o Projeto Nossa Casa, que funciona da seguinte forma:

Oficinas Educacionais;
Reforço Escolar;
Alfabetização;
Estudos Bíblicos.

Em todos os encontros às crianças recebem lanche, consideramos isso muito importante, pois parte das crianças tem ausência do alimento de qualidade em suas casas.

Acreditamos fielmente que a Igreja participando da sociedade, conseguimos cumprir o propósito, pois o Reino consegue invadir os lares, iniciando pelas crianças e alcançando os pais e familiares.

Hoje em dia a um grande respeito por parte da comunidade com a Igreja, pois a IBR demonstra uma grande preocupação com as crianças.

Nosso intuito é pastorear a cidade em todas as esferas da sociedade.